Trocas e Devoluções

Sua satisfação é o que nos motiva a produzir calçados artesanais, com máxima qualidade e atenção aos detalhes. Se você não estiver 100% satisfeito com a sua compra, basta seguir as orientações abaixo:

> Entre em contato através por e-mail ou WhatsApp informando a razão da troca ou devolução e o número do seu pedido;

> Após o recebimento do e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo;

> Você deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando a Autorização de Postagem que será enviada pelo nosso SAC.


Regras para solicitar sua troca ou devolução

> Somente a 1ª troca é gratuita. Nas demais, o frete é por conta do cliente.

> O produto devolvido deve estar na embalagem original, juntamente com todos os acessórios e nota fiscal, além de não conter nenhum sinal de uso.

> Em caso de devolução por desistência, o frete é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fábrica ou erro no pedido).

Caso as regras não sejam cumpridas, reservamos o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.


Qual o prazo e motivos aceitos para a troca ou devolução?
O prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, deve ser considerado nos casos de troca:

  • Por Tamanho;
  • Por Avaria na Entrega;
  • Por Desacordo com o Pedido;
  • Por Desistência ou Insatisfação.

O prazo de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, deve ser considerado nos casos de troca por defeito de fabricação (quando o produto for recebido por nossa equipe de Trocas será feita uma análise de qualidade, que pode levar até 15 dias úteis).


Em caso de devolução, quais os prazos para restituição do valor?
Assim que uma troca ou devolução é autorizada pela nossa equipe de Trocas, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.